Frete, Envio, Retirada em loja, Motoboy

FRETE E ENVIO

O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!). Você será informado através do e-mail e/ou WhatsApp, informando a saída para envio, além de receber automaticamente uma notificação por e-mail, informando o código de rastreio de seu pedido.

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Atenção: Muito cuidado na hora de preencher o endereço de entrega!

É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

ENTREGA POR MOTOBOY

A entrega será efetuada após confirmação de pagamento, não sendo possível fazer agendamento, nem tão pouco adiamento da entrega. Nosso horário de separação de pedidos é das 8:00 as 16:30. Caso seu pedido seja efetuado fora do horário de separação, o prazo é de 24 horas a partir do dia útil seguinte.

Será efetuada uma tentativa de entrega, não podendo ser entregue, será cobrada taxa de reenvio de R$ 10,00 (dez reais) independente do frete ter sido grátis.

Os endereços de destino, como vias fluviais, trechos, rua projetada, endereços s/n ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues ou mesmo não serem entregues, tendo que ser cancelado a compra podendo ainda ficarem disponíveis para retirada pelo cliente na Sede da Empresa MULTI UTILIDADES.

A MULTI UTILIDADES fará o seu melhor para cumprir com as entregas, porém, pela possibilidade de haver fatos alheios à nossa vontade, casos fortuitos ou força maior, pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, iremos informá-lo para melhor condução da situação.

RETIRADA EM LOJA

Para a opção de retirada em loja, o horário será das 9h às 16h (Segunda a Sexta) e de 9h às 11:00 (Sábado). O pedido estará liberado em até 24h (ou antes, mediante nosso contato via e-mail/whatsapp) após confirmação de pagamento.